Troca e Devoluções

Troca de mercadorias


Para efetuar uma troca, é necessário o envio de e-mail para [email protected], solicitando a troca, informando o CPF cadastrado e justificando o motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo serão devolvidos ao destinatário sem consulta prévia.


A troca poderá ser feita por outros produtos ou vale-troca e caso o cliente ainda não tenha recebido o produto e deseje efetuar uma troca, basta recusar recebimento e informar através do e-mail [email protected] ou solicitar o código para envio reverso.


Todo manipulado possui laudos e parâmetros de produção. Qualquer reclamação de ineficácia do produto, a Lá Pharmacie representada aqui pela Health Repair, autoriza o cliente a efetuar análise em laboratório regulamentado e arca com todos os custos de análise.


Dúvidas podem ser esclarecidas por meio de consulta à portaria nº 344/1998 e rdc nº 20/2011, no site da Anvisa ou através do telefone da ouvidoria da vigilância sanitária: 0800 61 1997.


Informamos que o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. o reembolso ou troca serão realizados no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.


Cartão de crédito: A solicitação de estorno realizada, dentro de até 10 dias úteis (*), junto a administradora do cartão, lembrando que o prazo de reembolso é o estipulado pela própria operadora do cartão;


(*) o prazo de estorno/reembolso passa a contar a partir do processamento de entrada do produto em nosso centro de distribuição, que tem até 5 (cinco) dias úteis a partir do seu recebimento.